domingo, 14 de agosto de 2011
pai...
...obrigada por ter estado comigo, mesmo que foi só por uma pequena parte da minha vida. eu queria que você estivesse aqui agora, vendo o quanto eu cresci (não muito rs), a pessoa em que me tornei (será que você teria orgulho de mim?), não temos mais a farmácia (há tempo já, rs). eu queria saber como seria apresentar um namorado pra você.. ia ser engraçado sua cara de bravo e a cara de 'o que eu faço agora' dele, e mesmo que você gostoasse dele, iria me dizer que não gostou, mas no fim, como sempre, ia fazer um churrascão, com o melhor do boi, como você sempre fazia. sinto falta dos churrascos no domingo, assistindo o palmeiras jogar, eu nem gostava muito, eu assistia porque eu queria ficar perto de você. por falar nisso hoje tem contra o vasco, em são jenuário as 16h. agora eu gosto, rs. eu quero assistir num estádio, talvez eu vá no dia 11/09, contra o inter no pacaembu. como sinto sua falta, se você estivesse aqui poderíamos ir juntos. lembra quando íamos pescar? na verdade eu não conseguia pescar nada, rs, claro com a pior vara né?! mas você não, você pescava muito bem, chegávamos em casa lotados de peixe. foi na piscina de um pesqueiro que aprendi a nadar, lembra? e as praias? me lembro como se fosse hoje, íamos pro rio sempre, eu amava o rio de janeiro. botafogo, copacabana, ipanema... lembra? fomos também para o litoral paulista, ubatuba. ficamos num hotel, eu lembro que ficávamos mais na piscina do hotel do que na praia, rs. são ótimas as lembranças que tenho ao seu respeito, obrigada por ter sido um pai maravilhoso enquanto esteve comigo.
eu me lembro o quanto fui feliz quando você estava por perto. mas você ja não está. foi uma escolha sua, eu sei. eu só gostaria de um dia poder entender como você se afundou tanto a ponto de ter que se decidir pelo pior. eu sei que cada um tem o direito de fazer suas próprias escolhas, mas por que uma escolha que traria tanto sofrimento? Eu fico imaginando como será quando nos encontrarmos novamente... será que você vai pedir perdão? será que eu vou conseguir te perdoar? será que...
eu sei que nada disso irá acontecer... mas é a única forma que consigo expressar o que sinto e no momento, tudo o que eu consigo sentir é saudade.
mesmo assim eu te amo muito, pra sempre!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário